Seguidores

quarta-feira, 4 de maio de 2011

PEQUENAS MUDANÇAS

Então...... tenho visitado vários blogs e vejo que as pessoas usam como uma espécie de diário, contado suas aventuras do dia a dia, ou até mesmo postando coisas interessantes que encontram na net.

Para que meu blog fique um pouco mais interessante, além dos meus trabalhos estarei colocando também trabalhos de amigas que mim seguem, amigas que visito entre outros.

Peço também que tenham paciência pois não sou muito de escrever...rsrsrsrsrs, mas vou fazer o possível, vou procurar também ser mais assídua com as postagens...

mim aguardem....
novidades vem por ai!

Um comentário:

  1. Oi Ellen!!
    Recebi um convite para te seguir.....ja te add
    eu tenho um blog tbm se quiser me add

    http://ivanasuda@blogspot.com


    bjssss

    ResponderExcluir